1. Cadastro para Novos clientes
A Myatech orienta seus potenciais clientes e parceiros nas etapas abaixo para solicitação da análise de cadastro.
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(1) Verifique antes de iniciar o processo de cadastramento se a empresa está devidamente habilitada junto a Receita Federal (CNPJ) e no SINTEGRA (I.E. ativo*), pois será requisito necessário para validarmos o seu cadastro.
(*) Estarão dispensadas da habilitação no SINTEGRA, as empresas não contribuintes de ICMS.
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(2) Preencha a Ficha Cadastral Myatech na tela do B2B não deixando em branco os campos assinalados como obrigatório;
Lembramos neste momento que só serão submetidas à validação cadastral aquelas solicitações que atenderem de forma completa dos itens (1) e (2).
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Aguarde o e-mail de retorno com o status de aprovação e validação de seu cadastro;
As empresas com seus cadastros validados estarão habilitadas a realizarem compras na modalidade à vista.
Para efetuar pedidos à prazo, é necessário possuir limite de crédito liberado pelo departamento financeiro Myatech, por isso responda a pergunta no final do processo de cadastramento: “Deseja solicitar limite de crédito para realizar compras à prazo?” Caso a resposta seja “sim” serão solicitados documentos adicionais para a análise de crédito que deverão ser anexados. Para mais detalhes acesse Solicitação de Crédito.
Para agilizar o processo de credenciamento, é necessário o preenchimento completo do Cadastro B2B, juntamente com o envio da documentação solicitada.
Documentação necessária para se tornar uma revenda MYATECH:
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SINTEGRA com a Inscrição habilitada e atualizada;
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Contrato Social atualizado;
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Ultima alteração contratual atualizada e consolidada;
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Referências bancárias (nome e telefone da agencia / gerencia);
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Referências Comerciais (telefones, boletos de compras e faturadas se possível de informática);
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Cópias Legíveis dos documentos dos sócios (CPF e RG);
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Cópias Legíveis de comprovantes de contas em nome dos sócios (luz; telefone; Tv a cabo; Convenio Medico; etc)
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Não ter pendências financeiras ou jurídicas no nome da empresa ou em nome de qualquer um dos sócios / administradores ou procurador.
Após o preenchimento do formulário de cadastro é necessário enviar aos cuidados da MYATECH toda a documentação descrita acima para o seguinte local anexando eletronicamente no B2B.
A MYATECH reserva-se ao direito de não liberar o serviço de compras online a clientes que:
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Não esteja com a documentação recente e atualizada;
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Esteja inadimplente na MYATECH ou no mercado;
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Tenha pendências na praça ou qualquer outro que o desabone, seja na empresa ou qualquer um dos sócios.
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Estar divergente das políticas de credito da MYATECH
Após o recebimento dos documentos, a área de Cadastro da MYATECH avaliará as informações e retornará via e–mail com a liberação ao acesso do site.
2. Cliente que já possuem cadastro com a MYATECH
Caso a sua empresa já tenha cadastro atualizado nos últimos DOZE MESES na MYATECH, basta entrar no site digitar as informações solicitadas que o sistema será liberado para seu uso. Havendo alguma alteração contratual neste período, a revenda deverá encaminhar a MYATECH para atualização.
Clientes com histórico de inatividade superior a 90 dias terão seu cadastro automaticamente inativo pelo sistema, sendo necessário passar pelo processo de reativação para novas compras.
A MYATECH reserva-se ao direito de não liberar o serviço de compras online a clientes que:
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Não esteja com a documentação recente e atualizada;
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Esteja inadimplente na MYATECH ou no mercado;
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Tenha pendências na praça ou qualquer outro que o desabone, seja na empresa ou qualquer um dos sócios.
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Estar divergente das políticas de credito da MYATECH
3. Alteração do Cadastro
Para manter atualizado ou alterar seus dados cadastrais com a MYATECH é necessário enviar a nova documentação que comprova a alteração, descrita no cadastro.
Para se cadastrar clique aqui.
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